quarta-feira, 13 de maio de 2009

CRISE SE ENFRENTA COM RESPONSABILIDADE.

GOVERNO AUMENTA CONTIGENCIAMENTO DO ORÇAMENTO, REUNE EMPRESARIOS E ARTICULA DINHEIRO EM BRASILIA.

As ações do governo Wagner no enfrentamento da crise econômica tiveram um dia movimentado ontem em varias frentes, compondo uma postura responsável de manter o equilíbrio financeiro do estado ao tempo em que busca o caminho do desenvolvimento econômico e social.

O Secretario da Fazenda anunciou a possibilidade do governo aumentar o contingenciamento do orçamento do estado para R$1 bilhão.

Em outra frente, na Assembléia Legislativa, o governo aprovou dois importantes projetos na área financeira. Uma autorização de operação de empréstimo e novas normas de uso dos recursos do Funprev.

Em Brasília o Senado Federal aprovou operação de empréstimo do BID em cerca de R$800 milhões ao tempo em que o Secretario de Planejamento percorre os gabinetes da capital em busca demais recursos.

Um conjunto de ações com o objetivo de ir posicionando o estado diante da crise ao tempo em que se garantem os investimentos que justamente permitirão a saída dela com o menor prejuízo possível alavancando um crescimento econômico e social da população.

Antonio do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada