O MINISTRO ESTARIA “ARMANDO” DIFICULDADES, “MANIA DE PERSEGUIÇÃO” PARA SAIR DO MINSTERIO COMO VITIMA!
E VOLTAR A FICAR BEM COM OS “FUNDAMENTALISTAS ECOLOGICOS DA CONTEMPLAÇÃO” , que estão putos com ele por sua atuação no ministério, que realmente, depois da saída da bloqueadora senadora Marina Silva, ele entrou liberando varias obras importantes que nem reza braba liberava.
O Ministro é candidato a deputado pelo Rio de Janeiro e uma saída assim do ministério, daria discurso na área ecológica para sua campanha.
Com o medo de carregar no “currículo” as criticas dos “FUNDAMENTALISTAS” que alegam que ele cedeu demais as imposições do agronegocio, dos ruralistas e dos ministérios que tocam importantes obras do PAC (rodovias e Usinas).
Só que agora, não dá mais pra voltar atrás na mudança que, justiça seja feita, ele provocou na política ambiental do governo Lula, que passou do não absoluto, para uma hábil política de negociação e rápida liberação das licenças ambientais necessárias ao desenvolvimento.
(se bem quea pressão é fo.. tem mesmo os exagerados...os caras estão querendo licença pra plantar cana no Pantanal...imagine...)
Esta que é a estória do descabelamento atual do ministro Minc.
Antonio do Carmo
sexta-feira, 29 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Parece aquele jogador de futebol que, na iminência de ser substituído, cai e rola como se tivesse recebido uma pancada. Sai na maca e não volta, mas, também não recebe as vaias. E ainda pode sair de herói. Esse Minc é um histriônico.
ResponderExcluir