sexta-feira, 1 de maio de 2009

JOÃO QUER IR PARA O PSDB? E O PSDB VAI ACEITAR?

VEJAM COMO SÃO AS COISAS NA POLÍTICA EM CERTAS PARAGENS:

João Henrique está fazendo sondagens e conversações para ir para o PSDB e sair candidato, a governador ou senador, não importa. Os jornais e blogs estão dessa noticia.

Eu quero ver como é que vai ser o comportamento do partido diante do fato objetivo, que a população infelizmente ainda não conhece bem, tanto é que vota nele, mas que Nestor Duarte, Dr. Marcelo Duarte, Marcio Duarte, Arnando Lessa, Jutahy e Imbassay, conhecem bem.

O Prefeito João Henrique, sofre de doença psiquiátrica, coisa que todo mundo no meio político (e medico) sabe, (o que afirmo aqui não me processa, porque comprovo facilmente) não tendo absolutamente condições emocionais e nem de saúde para ser prefeito de Salvador, quanto mais governador.

Todas as pessoas listadas, do PSDB, conviveram com João, (menos Imbassay) e conhecem de perto suas limitações e seus ataques emocionais. (que as vezes a imprensa retrata...)

Nestor Duarte, que foi seu secretario que o diga.

Arnando Lessa que o diga. (ah! Se Lessa torna-se publico seus diálogos com João na época que ele era Secretario de Serviços públicos e a historia das barracas deu no que deu....!)

As observações aqui não se tratam de preconceito em relação a quem tem problemas psiquiátricos e passam por tratamento. Em absoluto.

A questão é ver o funcionamento da política, ver se o PSDB, na busca por montar um palanque “forte” pra Serra na Bahia, passa por cima de tudo isso, (considerando que o eleitor não tem conhecimento...) e mesmo tendo conhecimento da situação, acolhe João e o lança como candidato.

Se fizer isso, me vem a cabeça um dito popular que diz que “nego é capaz de matar a mãe, pra chegar ao poder”

Antonio do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada