quarta-feira, 6 de maio de 2009

DECRETO DE EMERGÊNCIA: JOÃO, GEDDEL E ETC QUEREM FAZER POLITICAGEM COM AS DIFICULDADES DA CIDADE

Querendo aproveitar da miséria alheia. Tripudiando em cima de quem ontem passou sufoco para chegar em casa, Essa turma toda aí, fica fazendo política ao invés de partir para ação concreta pura e simples.

A novela que estão querendo montar capítulos começa no dia 22 de abril, quando foi solicitado pelo município ao estado à decretação do estado de emergência.

Ponderou-se a época, quanto aos documentos não apresentados e ainda um nível pequeno de desastres que se justifica tal medida.

Acontece que quando a situação se agravou, como ontem, de imediato o governador tomou as decisões adequadas, chamou os 3 prefeitos da região metropolitana e decretou estado de emergência.

A defesa civil do estado está tomando uma serie de iniciativas e o presidente Lula, determinou a vinda do Ministro Geddel, para ajudar no que for possível.
Onde está a tentativa de manipulação política: nestes poucos dias de diferença do estado de emergência, daria para fazer contenção de encostas? Limpeza dos canais da Avenida ACM? Desobstrução dos esgotos do comercio e limpeza dos canais da cidade baixa? Dragagem dos rios que cortam a cidade?

Claro que não. Donde você vê que existe uma orquestração tentando caracterizar o governo do estado e o Vereador Carballal, como insensíveis, por terem pedido mais esclarecimentos em um momento que não estava grave a cidade como esta hoje.


Antonio do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada