PREFEITOS, VEREADORES, e muito formador de numero (atrás de um passeio e um lanchinho que ninguém é de ferro...)
A partir das 8 horas começaram a chegar os ônibus no Othon. A organização do evento se viu doida porque a turma já chegava atrás do lanche, (que atrasou...) e foi um corre corre pra não melar o encontro com aquela cena na vista da imprensa.
Contornado o problema, o encontro mostrou a fragilidade das “bases” de Geddel.
IDENTIFICADA PELO PROPRIO INSTITUTO DE PESQUISA DO PMDB, O ULISSES GUIMARÃES. (segundo o Correio da Bahia de hoje)
O instituto aplicou uma pesquisa para saber a opinião dos prefeitos sobre a manutenção da aliança com Wagner e Lula.
Dos anunciados 97 prefeitos presentes, somente 56% apoiaram o rompimento e a marcha junto a Serra, com Geddel candidato a governador!
ESTE FOI O GRANDE DADO DO ENCONTRO DE GEDDEL!
Ora?! Ô?, pela lógica deveria ser 100%
Esta é a verdadeira força de Geddel que o encontro mostrou!
Dos 115 prefeitos do partido, NÃO APARECERAM 18, logo de saída que não apoiaram a encenação. Dos que compareceram, 46 disseram não a encenação. Quando você soma aos 18 que não compareceram, você tem 64 prefeitos do PMDB que não apóiam Geddel.
Isto bate com as estimativas de que não passa de 50 prefeitos que realmente o apóiam, fora do oba oba que tenta passar para a imprensa.
João, que ele conhece muito bem, inclusive do seu estado de saúde, participou de uma reunião fechada com ele no hotel e saiu, incontrolável, mordido pela mosca azul, (que lasca Geddel) de ser candidato. (dessa vez não teve controle certo...)
Enfim. Geddel, que não é bobo, esta agora com o dilema na mão, com a fraqueza constatada, se divulga ou não o documento provocação, que ele sabe que pode ser a gota d’água da paciência ter limite em dormir com o inimigo.
Antonio do Carmo
terça-feira, 19 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!