OU FOI POR CAUSA DAS MORTES DA CRIANÇA E DA MÃE ARRASTADAS PELO ESGOTO (com as placas descobertas) NA BAIXINHA DA SANTA MÔNICA?
Vocês vejam os fatos:
• Na Baixinha da Santa Mônica, (conheço bem) tem uma rede de esgoto que é tapada com placas, obra feita há décadas, e que a prefeitura, seja lá qual for a gestão tem obrigação de sempre limpar para evitar obstrução e alagamento.
( ESTA LIMPEZA É FEITA HÁ DECADAS E NÃO DEPENDE DE DECRETO DE EMERGÊNCIA PARA SER FEITA)
• Pois bem. A prefeitura não fez a limpeza completa, fez parcialmente, DEIXOU UM LOCAL SEM COLOCAR AS PLACAS DE VOLTA (passou em Bocão) e foi por ali que uma mão foi tragada com a filha e morreu. FATO OBJETIVO (tem fita em Bocão).
Vou dizer que é responsabilidade de Geddel? Não. Vou dizer que é responsabilidade de João?. Não. Foi fatalidade do funcionário da prefeitura não ter colocado as placas no lugar.
Mas o episodio deve servir de exemplo para João e Geddel não tentarem manipular a opinião publica com base na miséria das pessoas.
Ele que tem uma saúde que inspira cuidados especiais com os remédios, como ficou comprovado agora com sua entrada e saída do Aliança, não deveria aceitar as pressões para politizar acima de qualquer custo, a realidade das chuvas em Salvador.
Antonio do Carmo
quinta-feira, 7 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!