quinta-feira, 7 de maio de 2009

JOÃO DEU O ATAQUE POR CAUSA DA PRESSÃO DE GEDDEL PRA POLITIZAR O DESASTRE?

OU FOI POR CAUSA DAS MORTES DA CRIANÇA E DA MÃE ARRASTADAS PELO ESGOTO (com as placas descobertas) NA BAIXINHA DA SANTA MÔNICA?

Vocês vejam os fatos:

• Na Baixinha da Santa Mônica, (conheço bem) tem uma rede de esgoto que é tapada com placas, obra feita há décadas, e que a prefeitura, seja lá qual for a gestão tem obrigação de sempre limpar para evitar obstrução e alagamento.

( ESTA LIMPEZA É FEITA HÁ DECADAS E NÃO DEPENDE DE DECRETO DE EMERGÊNCIA PARA SER FEITA)

• Pois bem. A prefeitura não fez a limpeza completa, fez parcialmente, DEIXOU UM LOCAL SEM COLOCAR AS PLACAS DE VOLTA (passou em Bocão) e foi por ali que uma mão foi tragada com a filha e morreu. FATO OBJETIVO (tem fita em Bocão).

Vou dizer que é responsabilidade de Geddel? Não. Vou dizer que é responsabilidade de João?. Não. Foi fatalidade do funcionário da prefeitura não ter colocado as placas no lugar.

Mas o episodio deve servir de exemplo para João e Geddel não tentarem manipular a opinião publica com base na miséria das pessoas.

Ele que tem uma saúde que inspira cuidados especiais com os remédios, como ficou comprovado agora com sua entrada e saída do Aliança, não deveria aceitar as pressões para politizar acima de qualquer custo, a realidade das chuvas em Salvador.

Antonio do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada