domingo, 17 de maio de 2009

BATISTA NEVES, COM SUA INCOMPETÊNCIA, DEIXOU FECHAR O AEROPORTO DE FEIRA DE SANTANA!



O SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA FOI INCOMPETENTE OU AGIU DE FORMA INTENCIONAL PARA A ANAC FECHAR O AEROPORTO?

Ô! Cabe a pergunta! Porque não se vê explicação lógica para que o secretário de Infraestrutura do estado, Batista Neves, não tenha cumprido as determinações da ANAC, definidas há um ano atrás, de fazer pequenas intervenções e investimentos que totalizariam cerca de R$4.500.000,00, segundo denuncias do deputado feirense Zé Neto.

A ANAC fez uma vistoria no aeroporto e determinou as necessidades para que o aeroporto continuasse funcionando. Passado um ano, nada foi feito e a ANAC naturalmente fechou o aeroporto.

Feira é uma cidade de cerca de seiscentos milhões de habitantes, com uma industria que se utiliza do aeroporto para suas atividades, e está amargando sérios prejuízos por conta da atitude do secretario, que de tão absurda, uma altura dessa leva-se a se pensar se foi uma simples atitude de incompetência ou se foi um gesto intencional.

Afinal, o secretario é um dos indicados de Geddel e não duvido nada da possibilidade de ter sido uma atitude maquiavélica para criar dificuldades para o governo...


O deputado Zé Neto declarou na imprensa que vai correr atrás do prejuízo para o mais rápido possível criar condições da ANAC reabrir o aeroporto.

Antonio do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada