quinta-feira, 7 de maio de 2009

GEDDELL, LUCIO E JOÃO:VEJAM ESTA TRANSCRIÇÃO DO JORNAL A TARDE.

“Na Rua Nadir de Jesus, onde Fernanda e Beatriz foram arrastadas pela força da água e caíram numa vala, os moradores reclamam da falta de ação municipal.

Não foi a primeira vez que eles viveram esta tragédia. “Já morreram aqui três pessoas que caíram no canal. Há muitos anos temos chamado a atenção para isto. Ficamos nadando com qualquer chuva forte aqui”, indigna-se Romildo Ermínio da Paixão, 59 anos, presidente da Sociedade 29 de Março (antigo nome da atual Rua Otoniel Dutra, localizada também na região).”

Pelas vielas do local, à beira do canal aberto, cheio de matagal, lixo e barrento, a água atingiu um metro de altura, invadiu imóveis e trouxe prejuízos.

CONTINUA O JORNAL A TARDE:

”Procurada pela reportagem para falar sobre a limpeza dos canais, a Secretaria de Infraestrutura (Setin) informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que os canais “são limpos periodicamente”.”

”Até o fechamento desta edição, a Setin não precisou quando o canal da Rua Otoniel Dutra (Av. San Martin) sofreu drenagem pela última vez.”

SOFRIMENTO – Na casa dos familiares de Fernanda e Beatriz, na Rua Progressista, o silêncio revela o tamanho do sofrimento.

Apenas o pai de Fernanda, João Senhorinho, 55 anos, falou sobre a tragédia: “Minha fofinha (Beatriz) ia fazer 7 anos. Eu disse para a mãe dela para não passar por ali, que era perigoso”.

“Isso não é fatalidade, é negligência”, disse. Falando de Beatriz no presente, contou que a garotinha “estuda” música e “faz” teatro. “É como se fosse minha filha, vi crescer”, emocionou se ela.”

LUCIO, GEDDEL E JOÃO: Com estes depoimentos vai ficando mais claro o por que do desespero dos senhores em tentar fazer política com a decretação do estado de calamidade.....

Antonio do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada