terça-feira, 19 de maio de 2009

GEDDEL E SEU DOCUMENTO DE ACINTE.

O QUE A BAHIA ESPERA DE WAGNER É A IMEDIATA DEMISSÃO DOS SECRETÁRIOS PEEMEDEBISTAS INCOMPETENTES SE OS TERMOS FOREM MINIMAMENTE DESRESPEITOSOS.

Geddel realizou a encenação peemedebista em um hotel da cidade com dezenas de ônibus trazidos do interior. Realmente tinha algumas lideranças, mas tinha também muita gente que estava ali sem saber direito o que veio fazer em Salvador, só aproveitando a viagem de passeio. (doidos pra chegar a hora do lanche...)

Mas não é este o comentário principal.

Geddel anuncia que o “famoso documento” de analise da administração pela ótica dos secretários do PMDB, está para sair do forno, quentinho, segundo fonte peemedebista, com avaliações criticas profundas, manipulando dados, de formas a fornecer o material de campanha de Geddel e os “argumentos políticos do rompimento” sem ser tachado de traidor.

Geddel vai levar em frente os chamados encontros regionais para “as bases” decidirem o que ele fará.

Trata-se de encenação política para formar as bases do rompimento com Wagner.

Confirmando-se as informações, saindo o tal documento para a imprensa nos termos em que está sendo elaborado, não se espera outra coisa do Governador senão a demissão imediata dos comandados de Geddel, estancando assim os prejuízos que eles vem causando à administração ao tempo em que dá uma poderosa resposta política com potencial de aglutinar outras forças na aliança.

Antonio do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada