quinta-feira, 28 de maio de 2009

JOÃO HENRIQUE: QUER DAR A EMPRESAS A CONCESSÃO PARA EXPLORAÇÃO DO LIXO NA CIDADE POR 20 ANOS!



GOVERNO QUIS APROVAR NA CALADA DA NOITE, PROJETO QUE TEM CHEIRO DE NEGOCIATA!

A Câmara de Vereadores de Salvador está em Sessão neste momento, que começou ontem às 15 horas, discutindo um suspeito projeto de autoria do prefeito João Henrique, que concede às empresas de lixo da cidade um presente de receber o dinheiro publico por 20 anos, renovável por mais 20!

Os vereadores que tem compromisso com a cidade, estão em obstrução e denunciando a negociata de João Henrique, que usou da mentira inclusive como o nome do Ministério Publico!

João, no maior acinte e desrespeito ao Ministério publico, colocou na mensagem que o Projeto contava com o apoio do Ministério Publico, prontamente desmentido nas paginas dos jornais de hoje.

O projeto é a abertura de portas para a verdadeira negociata com as empresas de lixo da cidade, feita do jeito que os bandidos agem, na calada da noite. O Projeto entrou na Câmara, a maioria de João aprovou urgência urgentíssima para ser aprovado no mesmo dia e se não fosse a bancada de oposição , que está lá até agora, já estaria tudo resolvido, sem nenhuma discussão com a população.

O Engenheiro Ambiental, Lin Kan, que já chefiou o recolhimento de resíduos sólidos da cidade de nova Iorque, sugere a revisão total do projeto. Ele denuncia que “vários artigos da lei visam mais a proteção das empresas do que aos três itens: proteção ambiental, economia e inclusão social”

Antonio do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada