quinta-feira, 7 de maio de 2009

GEDDEL E JOÃO, TRATAM O CAOS DE SALVADOR COMO OPORTUNIDADE PARA TIRAR PROVEITO POLÍTICO!

E A SITUAÇÃO REAL DA POPULAÇÃO?.

Geddel e João, tem que se reconhecer, fizeram uma bem montada estratégia de marketing na imprensa em cima da tragédia em andamento na cidade, com o objetivo de tirar proveito político eleitoral.

Tem que se reconhecer que eles colocaram a orquestra para funcionar de forma bem afinada. A musica ainda está sendo executada.

Vejam as atitudes e os fatos. O ministro Geddel está vindo hoje a Salvador, para sobrevoar a cidade. Chega dizendo que “não quer politizar a questão, mas Wagner demorou de decretar o estado de emergência...”

Ou seja, politiza, tentando manipular o estado de espírito da cidade, mesmo sabendo que a diferença de dias não alterou em nada as ações da defesa civil.
No mesmo dia, (ontem) entra a outra parte da orquestra; ACM Neto faz discurso, (coitadinho... quase às lagrimas...) dentro da mesma linha de critica, parecendo até discurso combinado entre os dois.

Na imprensa, tem saído artigos de articulista político, (coincidentemente... apenas coincidência!), exatamente dentro da mesma linha política de manipulação política.

Por que a solidariedade às vitimas, ao caos que se abateu sobre a cidade não pode ser real? Por que tem que manipular tudo para a política? (ou melhor, politicagem!)

Antonio do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada