PALAVRAS FIRMES DE WAGNER NA ENTREVISTA AO CORREIO DA BAHIA DE HOJE!
O jornal Correio da Bahia publica, na edição de hoje, uma longa entrevista do governador Wagner, onde demonstra muita segurança no trato das relações com o “difícil” “aliado” Geddel.
De forma firme, porem tranqüila, o governador fala sobre a reunião do PMDB realizada no Othon (leia artigo no Blog...) considerando “estranha” a postura de não se discutir a atuação dos seus secretários no governo e sim partir para ataques. (alguns chegando a beira do histerismo, como o deputado Artur Maia...)
“Fazer encontros com correligionários é normal, mas achei esse encontro estranho.” Disse o governador.
WAGNER BOTA OS PINGOS NOS i
“Caso realmente exista vontade do ministro em ser candidato, tudo bem. Isso pode ser feito em clima amistoso, e a ministra Dilma Rousseff poderá ter dois palanques na Bahia.”
Com essas palavras Wagner diz claramente a Geddel que se quiser sair saia. Sem agonia, sem procurar desculpas para sair.
Mais adiante o governador continua dando o tom da sua postura atual em relação a Geddel, na base do que se quiser vim venho, senão tem quem queira, quando diz claramente:
“Se o PMDB sair, existem outros partidos interessados em ingressar na aliança”
Geddel e Lucio já vinha ficando caladinhos depois da “festa” do Othon, onde ele viu que na verdade não conta com mais de 52 prefeitos para acompanhá-lo em sua carreira solo.
Depois desse chega pra lá do governador....Geddel está com a palavra!
Antonio do Carmo
sábado, 23 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!