terça-feira, 19 de maio de 2009

JUSMARI: UMA MULHER SÍMBOLO DE LUTA NO OESTE!

JUIZ LOCAL CASSA PREFEITA QUE FACILMENTE PODERIA PODERIA SER UMA DESSAS LUTADORAS DA ESQUERDA

O Juiz de Barreiras cassou o mandato da Prefeita da cidade, a ex deputada estadual, ex deputada federal, líder da criação do poderoso município de Luis Eduardo Magalhães, JUSMARI.
Jusmari é uma daquelas pessoas que se gosta de graça, mesmo sem se conhecer. (basta admirar as lutas das mulheres retadas...)

Tem uma fantástica estória de lutas na região do Oeste da Bahia, que se ela fosse de qualquer partido de esquerda, teria projeção estadual.

Uma das raras políticas que construiu uma imensa fortuna fora da política, plantando soja, junto com os sulistas que se estabeleceram naquela região.

A decisão com certeza deverá ser revertida no TRE, por se tratar daquelas decisões em cima de besteira e às vezes inverdades articuladas por adversários locais. No caso, uma figura que não merece nenhuma credibilidade no município como o Saulo Pedrosa ou Antonio Henrique.

Jusmari tem marca de defesa da região, seus adversários tipo Saulo, Antonio Henrique, tem marca de tirar proveitos da região.
Jusmari é corajosa. É celebre a estoria do tapa na cara de um deputado carlista (Baltazarino) na Assembleia Legislativa da Bahia em defesa da honrra (e na época ela era carlista!)

Jusmari foi fundamental nas lutas que resultaram na criação do município de Luis Eduardo Magalhães e recentemente estava contribuindo para a organização de importante feira agrícola que se realizará no fim do mês, a famosa “Farme”.

Fazer justiça é devolver o cargo para Jusmari. Barreiras depois dela, será outra cidade, seguramente sem esgotos nas ruas, sem aquele poeirão doido característico absurdamente de uma cidade do porte de barreiras.

Antonio do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada