segunda-feira, 31 de agosto de 2009

PIMENTA NA MUQUECA: ONDE ESTÁ JOÃO?

COMÍCIO FRACASSADO DE CAMPANHA ANTECIPADA DE GEDDEL EM ITABUNA NÃO CONTOU COM JOÃO.

(transcrição do Pimenta)

"Uma das presenças prometidas para o encontro regional do PMDB em Itabuna era a do prefeito de Salvador, João Henrique. Foi, inclusive, anunciada pela assessoria do partido no sul da Bahia.

João não veio. Oficialmente, João preferiu participar da festa de aniversário da filha de Sérgio Carneiro, deputado federal e irmão do prefeito de Salvador.

Houve quem dissesse que a ausência estaria ligada – ainda – há atritos entre João Henrique e o ministro Geddel Vieira Lima"
Pimenta na Muqueca

O Reciclável, fez um papel triste em Itabuna. montou uma claque levada de onibus para o local do evento, (uma turma inquieta cobrando o lanche prometido a toda hora...pra desespero do pessoal da organização do evento....) e tocou a fazer o discurso de candidato a governador abertamente.

Ficou puto com a imprensa local que fez as perguntas óbvias sobre o desrespeito à Lei Eleitoral e quase agride o repórter interrompendo a entrevista bruscamente.
Desespero fruto do isolamento a que está submetido.

Antonio do Carmo
>

2 comentários:

  1. e nunca publica minha porra de meu comentario.... site comprado com dinheiro governamental rsrsrrsrsrrsssrsrs

    ResponderExcluir
  2. A parte que eu mais gostei é quando você descreve "a muvuca" dos "boqueiro" contratados pelo PMDB, tudo cobrando o lanche e o troco, hahahaha! Aquele calor, aquela confusão, aquele empurra empurra de trambiqueiros truculentos, todos querendo dar o golpe naquela gente humilde que vai pra lá arrastada de roldão e empurrada como gado dentro dos onibus. Esse Geddel é o fim mesmo, o fundo do poço.

    Ninguém merece

    Danilo Verne

    ResponderExcluir

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada