sábado, 29 de agosto de 2009

GEDDEL O RECICLÁVEL, TRUCULENTO DO JEITO QUE É, RESPEITA ALGUMA LEGISLAÇÃO?


MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL ABRE AÇÃO CONTRA GEDDEL.

Não é novidade.

Há quanto tempo Geddel vem fazendo propaganda se utilizando do cargo que ocupa no ministério do governo Lula?

A ação foi em relação a um jornal do PMDB que ele está distribuindo amplamente no estado caracterizando propaganda eleitoral antecipada.

Eu pensei que fosse em relação as centenas de Out Door espalhados por toda a Bahia, a um custo que só Deus e ele sabe e com uma origem do dinheiro para pagar tanta farra eleitoral prévia, que nem Deus sabe!
Trabalhar que é bom no ministério, nada.

Recentemente mesmo o Coronel do Exercito comandante da região de Juazeiro e Petrolina deu entrevista a afiliada da rede Globo local, falando de 14 cidades (9 em Pernambuco e 5 na Bahia, assunto de matéria exclusiva no Blog...) que o Reciclável estava deixando a população sem abastecimento emergencial de água de carro pipa, porque seu ministério suspendeu o repasse de verbas.

Geddel, que vai trair Lula, ainda vai causar um grande estrago ao governo do presidente com sua fixação em ser candidato a qualquer custo.

Será que suas contas, contratações no ministério resiste a uma analise ? (até hoje o deputado Luis Alberto não teve respondido uma solicitação de informações da distribuição de verbas do ministério...)

Antonio do Carmo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada