quinta-feira, 6 de agosto de 2009

GEDDEL,O RECICLÁVEL, SOFRE IMPORTANTE DERROTA NO PMDB

PMDBdenuncia Arthur Virgílio ao Conselho de Ética

Geddel, que não está com essa bola toda pra levar o PMDB a apoiar a candidatura de Serra. Ontem sofreu esta importante derrota.

Ele havia feito compromissos, (só Deus sabe de que natureza...) com Serra, (segundo a Veja) de convencer o senador Renam Calheiros e o partido a não entrar com representação contra o líder desmoralizado do PSDB no senado.


VEJAM MATÉRIA DO BLOG DESABAFO BRASIL:

“ O PMDB ingressou nesta quarta-feira no Conselho de Ética do Senado com representação contra o líder da bancada do PSDB, senador Arthur Virgílio (AM), cumprindo alerta do senador Renan Calheiros (PMDB-AL), que lidera os peemedebistas na Casa. Assinada pela presidente em exercício do PMDB, deputada Íris de Araújo (GO), a representação denuncia Virgílio por quebra de decoro parlamentar que, no limite da investigação, pode levar à cassação do mandato.


O PMDB acusa o senador de ter mantido por 18 meses um servidor de seu gabinete estudando na Espanha com salários pagos pelo Senado. Virgílio já iniciou a devolução ao Senado de 210,6 mil reais, em parcelas. Renan havia alertado que o PMDB formalizaria uma acusação contra Virgílio por ter sido o senador que mais fortemente cobrou a saída do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), do cargo, como reação a acusações que vem recebendo.

O tucano também entrou com denúncias no colegiado contra Sarney. O movimento do PMDB coincide com a reunião do Conselho de Ética nesta tarde, que vai analisar a admissão das acusações contra Sarney. Das onze acusações, o colegiado vai determinar, nesta quarta, se cinco delas serão aceitas.
Postado por Jussara Seixas “

Antonio do Carmo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada