segunda-feira, 24 de agosto de 2009

AGORA QUE A ORQUESTRA ESTÁ AFINADA


SAMUEL CELESTINO AS VEZES FAZ DETERMINADOS ARTIGOS QUE TENHA PACIÊNCIA!CADA UM TEM DIREITO A EXPRESSAR

a opinião que quiser de forma livre.

Como também temos o direito de discordar, mesmo que seja de um Samuel Celestino.

Ele faz uma analise, espécie de editorial no seu site, onde coloca sua opinião dizendo que o secretariado ficou pior com a saída de Geddel

Usando sua figura de linguagem orquestral, o nobre articulista desconhece completamente a opinião do maestro, (que conhece cada nota de cada instrumento...) expressando o alivio por livrar-se dos tocadores de Timbau em uma opera de Bach.

Por outro lado o articulista afirma com alta segurança que o "ano de gestão" preconizado pelo governador acabou.

Sem fornecer nenhum dado concreto.

Sem levar em conta as dezenas de inaugurações (provenientes do ano de gestão...) que estão acontecendo.

Sem ter lido o seu jornal ( A Tarde) que tem publicado extensas noticias sobre: as obras da via expressa que começaram pela Rotula do Abacaxi, a Fonte Nova em processo de licitação...

enfim existem um conjunto de ações em varias áreas, decorrentes do ano de gestão, publicadas no jornal A Tarde....

Mas o articulista passa a ideia que acabou o ano de gestão....

A precipitação da discussão da sucessão na verdade, vem desde 2007, a partir da posse, quando Geddel nunca deixou de se confrontar com a administração e de se articular com o DEM.

Quando Geddel abordou assuntos adminstrativos ao longo do período, o fez usando o ministério para politicagem e outros objetivos que só ele e Deus sabe explicar. ( é só ver a propaganda do PMDB...)

Não vi o articulista falar nada sobre isso...

Ah não sei não. Não gostei não.

Antonio do Carmo

Um comentário:

  1. antonio edmilson cruz carinhanha24 de agosto de 2009 às 20:19

    Em primeiro lugar quero parabenizá-lo pelo blog. A minha Bahia que ficou livre do carlismo, não pode cair nas mãos de outro predador político (Gedel). Esse homem que teve vida no governo Lula, não pode prosperar, temos que cortar suas asas de imediato. É um perigo para Bahia. Caro Antonio, você, com certeza, não se lembra de mim. Mas, apenas, para recordar, eu participei de um curso ou palestra que voce ministrou em minha cidade Paratinga - Bahia no idos dos anos de 1980, na condição de dirigente do PC do B, partido que eu, também, militava, aliás, ainda tenho afinadade e voto. Meu nome é Antonio Edmilson Cruz Carinhanha, moro em S. Paulo desde 1986, e advogo aqui desde 1994, mas estou abrindo um escritório em Paratinga, e tudo indica estou voltando, quero manter esse contato com você. É um prazer. edcarinhanha@adv.oabsp.org.br ou antonioedmilson@terra.com.br

    ResponderExcluir

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada