quinta-feira, 6 de agosto de 2009

JUTHAY PROTAGONIZA A “ACEITÁVEL” UNIÃO COM PAULO SOUTO, ACM NETO...

E VÃO TRAZER SERRA A BAHIA NO DIA 10 de AGOSTO. PRA QUE?

Não sei. Deve ser pra trocarem experiências.

Mas, em quais áreas mesmo?

NA ÁREA DA REPRESSÃO aos movimentos populares ambos os lados são experientes até demais: Serra botou a policia militar dentro da USP para reprimir manifestações de estudantes e funcionários em greve.
Paulo Souto, ACM Neto e Cesar Borges, são do grupo que promoveram a sangrenta invasão da UFBA pela Policia Militar, na época que Cesar era governador;

BOM, PODE SER NA ÁREA de Construção de Estradas. Mas aí o que ele vai aprender com Paulo Souto é como fazer estradas com asfalto sonrisal, que derretiam a primeira chuva, tendo deixado as estradas da Bahia em petição de miséria e que estão sendo recuperadas agora por Wagner, com novo tipo de contrato, que responsabiliza as empresas por cinco anos;

NA ÁREA DE MALVADEZA COM O POVO POBRE, aí empata. Serra vai trazer a tal “antecipação do ICMS” que além de aumentar a inflação, fez com que os pobres de São Paulo ficassem de fora do programa de Lula de redução do IPI para os produtos de linha branca! Lá, geladeira, fogão, maquina de lavar são mais caros!

NA ÁREA DO BOLSA FAMÍLIA! É, PODE SER! Kassab, prefeito do DEM de São Paulo (é assiiim com Serra!) deixou mais de 100 mil famílias de fora do Programa e aqui Aleluia, PAULO SOUTO E ACM NETO, querem acabar com o programa, como discutiram na cidade de Paulo Afonso.

NA ÁREA DE PERSEGUIÇÃO AOS NEGROS PODE FORMAR CONSENSO! Paulo Souto, ACM Neto são do DEM, partido que entrou no STF para acabar com as cotas de negros nas Universidades, começando com a UNB. Mas aí eles foram derrotados...o STF já se pronunciou...(só se eles estudarem a hipotese de ação conjunta DEM/PSDB..)

Ops! Esqueci de Juthay! Ô coitado do rapaz! Não vai ser dessa vez que o rapaz vai ganhar alguma projeção no estado... (é até um bom rapaz...)

Antonio do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada