terça-feira, 18 de agosto de 2009

WAGNER ESTÁ FAZENDO O BE A BÁ DA POLÍTICA: NÃO SE GOVERNA SEM ALIANÇAS POLÍTICAS.


SE LIVRAR DO TRAIDOR PERMITIU UMA MELHOR COMPOSIÇÃO PARA GARANTIR O ESSENCIAL.

Continuar viabilizando um modelo de governo que resgate a Bahia das décadas de atraso, indicadores sociais perversos e falta de democracia. É brincadeira um estado com dois milhões de analfabetos como Wagner encontrou?

Os baianos estão vendo que em todas as áreas, respira-se um novo tempo de desenvolvimento com democracia e inclusão social.

Este é o caminho. Que não é possível construí-lo sozinho. E se junta todos que queiram persegui-lo.

As alianças que estão sendo feitas com PP, PDT, PSC, PTB e outros partidos pequenos, algumas já concluídas outras em andamento, estão subordinadas a este projeto, que em dois anos meio já levou esperança e melhores condições de via para milhões de baianos.

São inúmeras as áreas onde já se fez mais em dois anos e meio do que em dezesseis do carlismo.

Claro que ficam algumas seqüelas, compreensíveis, de interesses locais contrariados. São vários os municípios onde o PMDB tinha choque ou convivia bem com o PT. A mesma coisa em relação aos partidos da nova coligação.

Claro que não é fácil para a competente seria e heróica Moema, ter um Leão como Secretario. Mas, vejam que, ela mesma entende o momento, pois no fim da sua nota reafirma a confiança no governador, porque compreende a importância da sua reeleição para continuar mudando a vida dos baianos para melhor.

A imprensa está, e vai estar mais ainda, cheia de comentários críticos (alguns histéricos) sobre a jogada de mestre de Wagner. Mas é preciso passar o filtro e enxergar o que está por trás de ALGUNS escribas não sérios. Não passa de letras sob encomenda do traidor reciclável Geddel, fazendo o jogo sujo da política, como é do seu feitio.

Os novos secretários vão estar submetidos a interessante fator psicológico que vai favorecer a administração de Wagner e conseqüentemente o povo só tem a ganhar:

VÃO ANDAR A PASSOS LARGOS PARA MOSTRAR SERVIÇO EM POUCO TEMPO E FIRMAR SEUS NOMES NA HISTORIA.

Por ultimo, vale comentar que a administração do governador pôs por terra um mito de que os carlistas tem quadros capazes para governar.

Seus quadros foram responsáveis pelo caos encontrado no estado.

Quando você pega um Jorge Solla, vê a experiência que ele tinha, vê o que ele está fazendo na saúde em apenas dois anos e meio, (muito mais do que em 16 anos de "quadros"carlistas) você vê que os quadros são formados e funcionam quando estão a serviço de uma política central e esta, o governador tem.

Antonio do Carmo

Um comentário:

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada