sexta-feira, 21 de agosto de 2009

WAGNER INSPIRADO: “O JEITO DE FAZER POLÍTICA DO BEM, VENCEU O JEITO DE FAZER POLÍTICA DA INTIMIDAÇÃO, DE ACUAR, DE INTIMIDAR QUEM QUER QUE SEJA”


JOÃO, TAMBÉM COMEÇA A RESPIRAR NOVOS ARES NA POLÍTICA BAIANA, SEGUNDO O GOVERNADOR:

“Quanto prazer me deu receber o prefeito João Henrique para me dizer: ‘governador, não há mais obstrução, vamos conversar normalmente?’ Se eu converso com os prefeitos do DEM, porque não podia eu conversar com o prefeito da minha capital, do PMDB?

E esta desobstrução aconteceu porque as coisas mudaram, porque as pessoas despertaram”, disse Wagner, durante a solenidade de posse dos secretários João Leão (Infraestrutura) e James Correia (Indústria e Comércio), no Centro de Convenções.

O governador prosseguiu sob aplausos: “Me perdoem a sinceridade, (a desobstrução ocorreu) porque o bem, o jeito de fazer política do bem, venceu o jeito de fazer política da intimidação, de acuar, de intimidar quem quer que seja”.

As declarações do governador funcionaram praticamente como a confirmação de que o prefeito teria relatado a ele, em audiência na segunda-feira, ter se desentendido com o líder do PMDB baiano, dando detalhes da briga que acabaram vazando para a imprensa.

... Wagner fez a referência a João Henrique depois de também repetir algumas vezes que se sentia mais leve após o rompimento com o PMDB e “alguém que estava dentro do barco remando contra” e apontar a presença na platéia do secretário municipal de Obras, Antonio Abreu, indicado pelo PP na administração do prefeito. "

fonte; Politica livre

Antonio do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada