domingo, 30 de agosto de 2009

GEDDEL O RECICLAVEL, EXPRESSA TANTO RESSENTIMENTO POR QUÊ?


POR ISSO QUE ELE ESTÁ TÃO ISOLADO.

A HISTORIA DA COBERTURA DO CANAL DO IMBUÍ, que o Ingá tomou uma decisão provisória, está sendo bem conduzida pelo governo estadual conforme matéria da Tarde de Hoje, com o governo e a prefeitura dando declarações sensatas no caminho da resolução do pequeno problema, facilmente resolvível.

Eva Chiavon Secretaria Estadual da Casa Civil, destacou este caminho, com uma declaração esclarecedora: “Não se trata de uma questão política, se trata de um debate técnico em muito bom andamento entre as partes”. Enfatizando que na primeira etapa da obra foi seguido este caminho.

Andre Curvelo Secretario de Comunicação do Prefeito, foi na mesma linha, acreditando no bom senso dos técnicos envolvidos na negociação.
Juliano Matos Secretario de Meio Ambiente, no mesmo sentido do bom senso e defesa da cidade, declarou em essência que a questão vai ser bem resolvida.

Já o Reciclável, ressentido pelo isolamento político em que foi posto fruto do seu caráter, dá declarações provocativas baratas, completamente fora de foco.

O problema de Geddel é que como ele é uma Xerox mal feita de ACM, ele não consegue fazer igual. Tenta e fica esquisito. Você pode discordar o que for de ACM, mas as tiradas dele sempre tinham um momento certo e causavam impacto. Já Geddel...fica tragicômico...

Quanto ao ingá, a melhor coisa que o seu diretor pode fazer é deixar de ceder as tentações de trafegar na contramão, fortalecer o Ingá, esta importante iniciativa que tem feito um trabalho importante de preservação, deixando de fazer maluquices deste tipo que só abrem caminho para os ressentidos da vida tentar deitar e rolar.

Antonio do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada