sexta-feira, 14 de agosto de 2009

PESQUISA MOSTRA O MELHOR CENÁRIO PARA ELEIÇÃO DE WAGNER


GEDDEL O RECICLÁVEL JÁ DEVE ESTAR CONVENCIDO DE QUE QUEM O CONHECE NÃO GOSTA DELE.

Está para ser divulgado hoje o resultado de uma pesquisa encomendada por uma rede de televisa.

Afora as declarações costumeiras quanto ao período muito antecipado para levar-se em conta os resultados, o que foi divulgado nos leva a algumas conclusões iniciais.

A primeira é a confirmação do melhor cenário para a reeleição de Wagner.

A eleição será polarizada com Paulo Souto, sendo bastante favorável a comparação entre os dois governos, onde em varias áreas se fez muito mais em dois anos e meio de Wagner do que em dezesseis anos de governos carlistas.

A eleição vai se dar na escolha pelo eleitor entre continuar a apostar na construção de uma perspectiva diferente baseada no desenvolvimento com democracia e inclusão social ou voltar a velha política carlistas responsável pelos piores índices sociais no estado.

A segunda é a deliciosa confirmação de quem ninguém gosta de Geddel.
O resultado do Reciclável, apesar de intensa exposição na mídia nos últimos dois anos e meio, sempre em posição de confronto com o governador, mostra que o povo, que não gosta de quem trai, o colocará em posição vexatória, definhando cada vez mais na pesquisa, reduzindo-o à sua insignificância.

Em uma eleição polarizada, onde o povo vai tomar, cada vez mais conhecimento das ações do governo Wagner, apesar de alguns acharem uma heresia, afirmo que possivelmente a eleição será decidida no primeiro turno.

O resultado de Wagner é muito bom. Debaixo de todo o noticiario negativo, apesar da proibição de aparecer na Rede Bahia, a não ser com noticias negativas, pontuar empatado com Paulo Souto mostra uma clara opção do eleitorado.

Na medida em que o tempo de televisão, de exposição de igual para igual, o povo tendo conhecimento do que está em jogo, tenderá a optar por Wagner, seguindo a consolidação do projeto de mudança do estado iniciado em 2006.

Paulo Souto, por mais dissimulado que se apresente não resistirá à uma exposição comparativa de resultados.

O resultado é amplamente favorável ao governador, porque Geddel não cresceu e ele mantém um empate técnico com Paulo Souto, apesar de todas as dificuldades provenientes da queda de arrecadação. Mostrando que o povo aos poucos vai tomando conhecimento do que está sendo feito e quem é quem na política baiana.

Pés no chão. Continuar com firmeza na condução do governo. Cobrar agilidade dos novos secretarios que entrarão em secretarias e cargos importantes é fundamental. VARRER IMPRETERIVELMENTE E RAPIDAMENTE os tais 500 cargos de Geddel da administração (no interior é vida ou morte...) é o caminho da vitoria, que repito, tem tudo pra ser no primeiro turno.

Antonio do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada