segunda-feira, 3 de agosto de 2009

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA REABRE OS TRABALHOS NO AUGE DA IRRELEVÂNCIA DE GABAN, HERALDO ROCHA, JOÃO CARLOS, ARTHUR MAIA...


O TRANSPARÊNCIA BRASIL LEVANTOU E SAMUEL CELESTINO PUBLICOU, A LISTA DOS DEPUTADOS QUE FALAM...FALAM....

E não apresentam Projetos de Lei que sejam relevantes para a vida dos baianos.
Bastante louvável a atitude de Samuel Celestino em publicar a lista completa dos deputados, como a turma citada acima, que sempre que podem, estão nos jornais e sites, criticando... criticando... na maioria das vezes sem fundamento.

Alguns logo vão dizer: “mas é o trabalho da oposição”

Ta certo. É mesmo. Mas o povo que os elegeu espera um trabalho DE OPOSIÇÃO PRODUTIVO.

Com propostas, Projetos de Lei que mudem a vida do povo. A lista separa o joio do trigo. Mostra inclusive vários deputados que são oposição ao governo do Estado, mas não se descuidam de apresentarem projetos que beneficiam aos que os elegeram.

Gaban mesmo, um dos “campeões da irrelevância” segundo o site, de vez em quando aparece na imprensa, falando... falando... contra o Judiciário...contra o Secretario da Fazenda...e você faz um esforço mas não consegue entender direito o que ele quer dizer.

João Carlos... esse invocou com o Secretario Solla. Aí não tem jeito. O coitado do Secretario, pode inaugurar hospital em Juazeiro, pode fazer 200 PSF, pode aumentar os leitos hospitalares em 20% acima de toda a capacidade instalada por todos os governos do PFL, que não adianta..recebe porrada direto.

Enfim, podem observar a quantidade de espuma que vai ser gerada na tribuna da Assembleia nesta reabertura dos trabalhos legislativos.

Contribuição para o povo mesmo.... (você conta a dedo!)

Antonio do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada