segunda-feira, 3 de agosto de 2009
BOLSA FAMILIA: FOLHA FAZ “LÚCIDO” EDITORIAL DEFENDENDO ACABAR COM O BENEFÍCIO.
EDITORIAL É A BASE DO DISCURSO DE PAULO SOUTO, ACM NETO (Geddel por enquanto torcendo...) PARA ACABAR COM A ALEGRIA DE 11 MILHÕES DE BRASILEIROS.
O site política livre, publicou um editorial do jornal paulista “indignado” porque Lula aumentou o valor do Bolsa Família em 9,68%, quando já tinha dado outro, em julho de 2008 em 6,9%.
O jornal, tido pelos analistas políticos como engajado na campanha de Serra, acha um absurdo o aumento da quantidade de famílias inscritas, tenta maquiar a base de suas posições contra o programa com os mesmos argumentos utilizados pelo DEM/PSDB de que seria um programa “assistencialista”.
Seria interessante que estes políticos, (incluindo a Folha) perguntassem a uma família que recebe o beneficio da maior transferência de renda já feita no país, o que acham de suas opiniões.
Paulo Souto, ACM Neto, (Geddel também...) deveriam perguntar ao comercio, a indústria, aos trabalhadores, o que acham da injeção de R$12 bilhões de reais por ano na economia.
Sendo mais preciso, poderiam passar também junto aos donos das Casas Bahia, insinuante, Ricardo Eletro as suas opiniões também.
Editoriais como este, mostram a importância dos imensos embates políticos, já em andamento, com vistas à 2010, onde vão estar em confronto os projetos de Lula, Dilma, Wagner contra os projetos, diametralmente opostos de Serra, Paulo Souto e Geddel.
Não tem meio termo.
Antonio do Carmo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!