domingo, 23 de agosto de 2009

GEDDEL NÃO É SOMENTE INGRATO E DESLEAL. GEDDEL É PERIGOSO POR SER TRAIÇOEIRO.


AS FORÇAS PROGRESSISTAS DEVEM FICAR ATENTAS PARA POSSÍVEIS ARMAÇÕES.

AFINAL, foi o projeto de ser governador do estado, construído desde de janeiro de 2007, que ele viu escapar pelas mãos.

Ninguém espere que Geddel vai travar o bom combate entre adversários de nível. Geddel não funciona assim.

Circulam fortes rumores na Assembléia Legislativa de que o reciclável iria hoje, no encontro do PMDB de Santo Antonio de Jesus, fazer alguma armação para confundir a opinião pública.

Esse é o seu estilo.

A tentativa de liberdade que João Henrique está fazendo, contam fontes seguras, do próprio PMDB, que teve origem na volta do encontro de Jequié, onde no avião que os traziam, Geddel pediu mais duas secretarias, (além das que já tem...) para acomodar os dois secretários que saíram do estado.

Com a recusa de João Henrique, Geddel reagiu com palavras de baixo calão, xingando o prefeito, deixando a todos constrangidos. Geddel é assim.

A situação dele ficou muito difícil. Sua chapa foi desmontada e ele não tem como recompor.

Cesar Borges está em um dilema para sair como seu candidato à senador. Se o fizer, Paulo Souto que está com gosto de voltar ao poder, lança ACM JR e tira as chances dos dois. Se sair com Paulo Souto, contraria a decisão nacional do PR de seguir com Dilma.

Enfim. Especula-se fortemente que ele estaria prestes a consumar sua traição à Lula, saindo candidato à senador na chapa de Paulo Souto. (voltando à casa paterna como faz o bom filho...)

As coisas ainda estão se definindo na política, mas uma coisa é certa.
Geddel não é um adversário leal.

As forças que querem o aprofundamento das mudanças que estão ocorrendo no estado com o governo Wagner, precisam, alem de estarem atentas e responderem de pronto qualquer tentativa de armação, precisam armar o povo com esta compreensão.

Antonio do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada