domingo, 9 de agosto de 2009

WAGNER NÃO COMETE O MESMO ERRO DE WALDIR.


DIÁRIO OFICIAL ESTÁ A MIL POR HORA EXONERANDO A TURMA DE GEDDEL!

O governador agiu corretamente. Todos os cargos do PMDB indicados por Geddel estão sendo exonerados congestionando o Diário Oficial do estado.

O Governador tomou uma atitude correta.

Com o nível de desgaste que Geddel provocou na aliança, a IMEDIATA exoneração de todos os cargos é importante porque evita uma possível atitude de boicote à administração.

E mais do que isto, dá uma segurança e combatividade aos demais membros da administração e aos políticos aliados, quanto ao rumo geral para concluir o ano de gestão de 2009 e consolidar as bases para enfrentar as forças do atraso que querem voltar ao poder.

Waldir Pires, é uma figura espetacular, mas cometeu um gravíssimo erro quando assumiu o governo e deixou praticamente todos os cargos no interior e na capital, com os antigos ocupantes carlistas.

Me lembro na época que, os próprios ocupantes carlistas, viviam eternamente gozando com os apoiadores de Waldir por ainda permanecerem nos cargos.

Isto, na política do interior, é vida ou morte! Desde a nomeação de um simples diretor até os cargos maiores, a substituição dá firmeza a base e atrai novos aliados.

Excelente atitude de Wagner.

Antonio do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada