“VOCÊ RECEBER UMA PESSOA DENTRO DE SUA CASA E DEPOIS SER APUNHALADO PELAS COSTAS”
O desabafo do governador Wagner, sobre a traição de Geddel o Reciclável, calou fundo nas pessoas em todo o estado.
O governador deveria ter falado assim: “Você receber uma pessoa dentro de sua casa, FAZER TUDO POR ELA e depois ser apunhalado pelas costas”
Porque foi o que aconteceu.
Geddel não era quase nada. depois de Wagner passou de 149 mil votos em 2002, para cerca de 280 mil em 2006. Passou a ser ministro por indicação do governador. Passou de 30 prefeitos para 115. (só controla efetivamente cerca de 50...)
A consciência da gravidade da traição de Geddel está tomando as pessoas que estão reagindo como se estivessem sendo liberadas de um feitiço que as deixavam meio sem reação.
Não vou comentar ainda as mudanças no secretariado, mas as especulações na imprensa mostram forças políticas que já estavam com acordos feito com o Reciclável para disputar as eleições de 2010, que estão reconsiderando e se alinhando com Wagner.
O IMPACTO NO PMDB FOI DEVASTADOR.
Geddel anunciou a realização de encontro em Jequié. Foi o maior fracasso.
A debandada dos prefeitos do PMDB, que em tese o apoiariam, estaria coisa de fazer pena, se ele fosse digno de pena. (alguns dizem que hoje só tem uns 30 com ele...)
O DEM NÃO CONFIA EM GEDDEL.
Geddel está doido para voltar à casa paterna, (o que seria ótimo se fizesse...) apoiando Paulo Souto, mas o partido já impôs logo a condição:
GEDDEL TEM QUE SAIR DA “CLANDESTINIDADE” E EXPLICITAR SUA POSIÇÃO DE APOIO A SERRA.
Mas o Reciclável que ficar até o ultimo minuto no ministério, (fazendo só Deus sabe o que ...) o que tem dificultado a manobra.
Mas, como foi divulgado recentemente uma pesquisa colocando Serra na frente da disputa...quem sabe...
Antonio do Carmo
segunda-feira, 17 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!