quarta-feira, 19 de agosto de 2009

LUCIO VIEIRA LIMA: ESTEREOTIPO QUE NÃO DEVE SER COPIADO.

IRMÃO DO RECICLÁVEL É UMA DESSAS COISAS QUE FAZ VOCÊ PENSAR DUAS VEZES SOBRE O MUNDO POLÍTICO.

Na condição de irmão do Reciclável, Lucio, como é chamado no meio político, de repente se viu alçado à condição de presidente do PMDB.


Um caos. Uma verdadeira piada. O sujeito não tem uma vírgula de política (política no bom sentido) na cabeça.

Não tem nenhum porte no nível dos principais expoentes dos partidos politicos na Bahia, seja do lado da oposição ou da situação.

Copiando o estilo meio grosseiro do irmão (que já é copia mal feita do ACM...) ele vai circulando no meio político tentando fazer valer suas conversas de “resultado”.

Na linha do “que tem a ganhar”, causando um certo asco a esquerda e a direita, até mesmo dentre os que seriam os seus “correligionários”.

Quando você vê uma figura política e pessoal do porte de Moema Gramacho, ser respondido por uma figura como Lucio, você vê a inversão de valores na política.
O Lucio fala que “apostou em um projeto de mudanças para a Bahia”. No mundo político, todo mundo sabe que os irmãos não tão nem aí pra mudança nenhuma. O que importa para eles é a contabilidade de “cargos.

Cargos pra só Deus sabe o que fazerem.

Vejam na prefeitura de João. João só tem indicado mesmo dois secretários. Os Demais chaves, são indicados por Geddel, que cobra fidelidade despacho com ele e não com o prefeito.isto é motivo de uma briga intestina que hoje ganhou as paginas dos jornais.

João tenta governar e Geddel segura, com unhas e e dentes a condução dos seus secretários.


Antonio do Carmo

2 comentários:

  1. Realmente Antonio, o irmão do reciclável é um exemplo do QUE NÃO SE DEVE FAZER na Política.

    ResponderExcluir
  2. Gosto do Anntônio pq ele é um caso claroo do qeu deveria ser o jornalismo brasileiro.Sem hipocresia nem nada.Ele é declaradamente Wágner, e Ante-Geddel.Isenção? Para que?(risos).Só esquece de falar que o governo de Wáqgner, é um criatório de Carlista.Pelo geito qeu Wágner faz política, me mostra qeu ACM sempre tinah razão:Os melhores do governo de Wágner vieram de lá! Que coisa!!!

    ResponderExcluir

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada