quinta-feira, 7 de maio de 2009

SÃO FRANCISCO DO CONDE: PREFEITURA TIRA 5 MIL FAMILIAS DA POBREZA!

PROGRAMA INÉDITO DÁ RENDA E TRABALHO A QUEM PRECISA.

Foi lançado pela prefeita de São Francisco do Conde, Rilza, um programa inédito que pretende tirar 5 mil famílias da pobreza, deforma digna e sem assistencialismo.

Essas famílias, com renda até meio salário mínimo, vão receber um renda mensal que varia de R$232,00 a R$372,00, alem de ter garantido curso profissionalizante para TODOS garotos com idade até 17 anos de uma mesma família.

Este projeto, o PAS – Programa de Acolhimento Social de Complementação de Renda, não tem duvida é o mais abrangente projeto em funcionamento no estado da Bahia.


Antonio do Carmo

3 comentários:

  1. Acho justo pois a prefeitura detem uma arrecadação invejável, poderia ser até de um salário minimo, já que madre de deus detem esse programa e com uma renda menor paga um salario minimo.
    Caso para se analisar.
    Senhor-x

    ResponderExcluir
  2. Estupendo. Somente com distribuição de renda e melhoria na quantidade habitações decentes vamos ter um Brasil mais igual. Sem que nos esqueçamos da educação de qualidade e para todos. Que a senhora Rilza continue com políticas sociais dinâmicas, que a senhora Rilza faça uma história diferente para São Francisco do Conde que tem sofrido tanto com administrações desastrosas.

    Silva
    Mauro.

    ResponderExcluir
  3. O povo de São Francisco do Conde a muito tempo anseia, para que um dia tenham acesso a níveis dignos de sobrevivência, políticas públicas voltadas para o desenvolvimento daquele tão belo município e tão sofrido povo. Parabéns para esse projeto não assistencialista.

    Valeu RILZA, quase 10 para vc !!!!!!!
    Zeroooo!!!!!!, para esses que passaram por ai, e deixaram suas marcas,A CORRUPÇÃO e etc.

    ResponderExcluir

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada