quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

VENHA CÁ. ALGUEM, DE SÃ CONSCIÊNCIA, ACREDITA QUE LULA E WAGNER, EM INEMA, NÃO CONVERSARAM SOBRE AS TRAVESSURAS DE GEDDEL?

No Site Política Livre, do competente Raul Monteiro, tem uma notinha dizendo que Petistas queriam que eles conversassem sobre a guerra que está sendo travada na Bahia e não em Gaza.

Haam! Siim! Lula e Wagner na praia. Passeando e conversando a vontade. Você acha que eles não conversaram sobre a política baiana?

Não conversaram sobre as disputas em andamento com Geddel?

Não conversaram sobre a eleição da Assembléia Legislativa? Sobre a elição da UPB?
E mais do que isto! Não conversaram sobre as eleições para as Presidências da Câmara dos Deputados e Senado Federal?
Não conversaram sobre as obras do PAC?
Não conversaram sobre os 361 milhões de emendas que os jornais de hoje estão dizendo que os Deputados baianos colocaram no orçamento federal?

Então tou doido! OUTRA COISA É O QUE PODE DIVULGAR!

Alias, até o que a Assessoria de Imprensa divulgou,(“Lula e Wagner conversaram sobre a faixa de Gaza...”) mostra que todas estas coisas, foram conversadas! (leitura de entre linhas elementar...)E como foram conversadas! (Geddel que segure...)
Vá doido! Pense que eles são meninos!

Antonio do Carmo

Um comentário:

  1. Nobre companheiro Antonio, diferentemente de V.Sa, pelo pouco que conheço o Governador, duvido que ele tenha tratado qualquer assunto tão terreno quanto esses que você acha que ele tratou com o presidente Lula. Acho que tudo foi tratado num plano mais aberto e filosófico, distante de soltar "petardos" (tipicos da politica antiga, hoje representada por Geddel), emanou energias boas. E Wagner cresce.

    ResponderExcluir

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada