sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

A “CLASSE MEDIA” É UM BARATO!

FUI NO SHOW DE JAUPERI (JAU), COM CANJA PROMETIDA DE CAETANO VELOSO

Ontem eu recebi uma mensagem no celular, de uma amiga minha, dizendo que meu nome e de minha mulher estavam na lista de “convidados” para o show de Jau, no Cais Dourado.
Deveria chegar lá as oito horas da noite.

Ficamos divididos entre perder o capitulo da Favorita ou ir pro show de graça...mas resolvemos ir. (lamentando muito! Mas fomos)

Chegamos as nove da noite. (já fiquei puto, porque tive que pagar 10 reais, adiantado, pro guardador do carro!)

Na portaria (ampla), depois de passar pelos ambulantes com churrasquinho de gato e isopor de cerveja, sem vender nada!(coitados! Pensando que estavam na porta de show no wet.. a classe media morrendo de vontade, mas não comprava nada!)(eu também não comprei e me arrependi...), tinha um cantinho por onde estava entrando o povo que comprou o ingresso (25 reais)

e, no lado maior, aquele bolo enorme de gente (os “convidados”), a classe media, esperando para entrar.
As mulheres nos saltos, bem vestidas, bem pintadas, todo mundo com o ..no ponto, morrendo de medo de o nome não estar na lista. (e nós também) todo mundo caladinho esperando liberar a zorra.

Nisso, aparece um viado e pergunta se ali era onde entrava de graça. Mas do que depressa, recebeu uma resposta de uma coroa, (toda arrumada), que ali era a fila dos “convidados”. O viado não deixou por menos: “que baixaria! Deixar agente esperando aqui! Porque não libera logo!”.
Não sei se foi por causa do viado, mas apartir daí, a entrada foi liberada. (nosso nome tava na lista!)

Pensei que seria boca livre. Huum! Que nada! Sambei logo no acarajé e abará a 5 reais cada! A cerveja, (sol) a 3 reais.

Toca a esperar. (Pros poucos solteiros,o ambiente tava uma maravilha! Cerca de 10 mulheres pra cada homem).As mulheres, prá lá e pra cá, agoniadas sondando o ambiente, pra fazer valer o investimento em roupa, maquiagem, etc, vendo como vencia a concorrencia de 10 pra 1. E os homens, fazendo doce e alguns não estavam interessados nelas por motivos obvios.
11 horas da noite. Começa o show.
O som não tava muito bom. Jau canta umas musicas e chama Caetano, que canta umas 4 musicas, (foi bom) parecendo que estava dando a canja meio na tora, a classe media se acabando de dançar até uma hora da manhã, quando acabou o show e saímos de baixo de chuva e fomos pra casa.

Antonio do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada