quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

DOIS MOVIMENTOS DEFINEM TENDÊNCIA PRÓ MARCELO NILO NA ELEIÇÃO DA ASSEMBLEIA:

O INFLUENTE DEPUTADO REINALDO BRAGA, ANUNCIA O SEU APOIO A MARCELO NILO;

QUATRO DEPUTADOS DO PR, JOGARAM A PÁ DE CAL NA CANDIDATURA DE ELMAR.


Os últimos movimentos políticos em torno da candidatura do Deputado Marcelo Nilo à presidência da Assembléia mostram uma tendência de derrota do projeto Geddel.

Primeiro, com um grande grau de importância, pelo transito que tem na Casa, foi o apoio do Deputado Reinaldo Braga, definindo seu voto a favor do Deputado Marcelo.

Em seguida, a ida de quatro dos seis Deputados do PR, ao Governador Wagner, anunciando publicamente o seu apoio, jogando uma pá de cal nas pretensões da candidatura mais perigosa para Marcelo Nilo, a do Deputado Elmar Nascimento.

A candidatura de Elmar, objeto de matérias neste Blog, sob o titulo “CONVERSA FIADA NA ELEIÇÃO DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA: ELMAR, GEDDEL É INDEPENDENTE?” era a que Geddel, jogava mais força, pela capacidade de articulação, pela aparência de apoio de importante líder da política baiana, que caiu por terra com a ida dos quatros Deputados ao Governador.

Claro que as movimentações políticas continuam, mas agora, pode-se dizer que foi formada uma tendência e o perigo maior (Elmar) começa a ser afastado com mais força.
Aliás, sua declaração mostrando desespero, sentindo a porrada, demonstra isto.

Antonio do Carmo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada