domingo, 11 de janeiro de 2009

PORQUE O DEPUTADO ZÉ NETO (do PT!!!), INSISTE EM TIRAR O FOCO (positivo para o seu Governo!!!) DA CONVOCAÇÃO EXTRAORDINÁRIA?

Eu não estou entendendo nada! O Deputado Zé Neto é gente boa. Inteligente. (se não tava eleito..)escolado. Defende o Governo com sinceridade. Com firmeza. Tudo bem.

Mas, o Deputado Zé Neto, não entendeu nada? Não está entendendo o que está acontecendo?

O Deputado Zé neto sabe muito bem o que é:
• Foco principal;
• Tirar o foco principal;
• Fazer com que questões secundarísimas, tirem a atenção do foco principal;
• Ter 6 projeto, JÁ APROVADOS, de autoria do Governo dele
• Ter projetos de 23 categorias profissional em pauta(pela primeira vez em décadas!)
Deputado? Não será melhor, faturar com o eleitor, o conteudo dos Projetos, do que a bobagem de dar salário pra Associação? (o povão pensa assim: eu ganho o que com isso?)

E com tudo isso, o Deputado Zé Neto, insiste NESTA BOBAGEM, ABSOLUTAMENTE SECUNDARIA, DA REMUNERAÇÃO DOS DEPUTADOS NA EXTRAORDINÁRIA?

Não dá pra ver que isso é prato da imprensa? É difícil ver, que a continuidade da polemica falsa, poderá apagar o brilhantismo do conjunto de projetos em discussão e aprovação com o fabuloso acordo com a oposição (que tá fazendo seu governo se dar bem?)

Elmar, (corretamente de seu ponto de vista!) esperto, tenta no Blog Política livre de hoje, alimentar com Zé Neto, essa polemica boba. (que se não tomar cuidado, rouba a cena!)

Eu quero crer, que essa agonia do Deputado Zé Neto, seja “coisas da imprensa” e não, o seu pensamento, muito menos sua atitude, que na pratica, joga contra o rumo principal das coisas.

Antonio do Carmo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada