quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

ELMAR ESTÁ CONTABILIZANDO 19 VOTOS! E OLHE LÁ!

QUEM COMPROU A PULE FURADA DE ELMAR, ESTÁ COM A MÃO NA CABEÇA!

Um Deputado do PMDB (que pediu reservas...), informa sobre as intensas discussões no partido, sobre de que forma eles vão sair agora dessa enrascada, em que se transformou a candidatura de Elmar.

Por isso que a Bancada não se manifestou até agora.

Setores, com analise mais lúcida, consideram que a estratégia de abrir mão da candidatura de Leur Lomanto e apoiar Elmar, como forma de derrotar o Governador, foi errada.

Analisam que o Deputado Elmar, não tem uma boa imagem (“Elmar só pensa nele”) já o Deputado Leur Lomanto, tem uma imagem boa na casa e se tivessem insistido com ele, teriam alguma chance de vitoria, porque não ficaria caracterizado como candidatura anti governo e sim como recusa de Marcelo Nilo. (abrindo ai, alguma chance...)

Esses setores maldizem Geddel, que engoliu o H, que Elmar jogou em cima, de que teria o apoio da Bancada do PR. (e tinha até um certo fundamento, porque Elmar, tirado a esperto, andava pra cima e pra baixo com o Senador Cesar Borges...)

Quando o PR puxou o tapete, Geddel ficou com a brocha na mão. E agora? Agora sem retorno. Não dava mais tempo prá articular Leur Lomanto.

O corre corre agora no PMDB é como, deixar Elmar na mão, caracterizando a estória, como “uma aventura de Elmar”.

Antonio do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada