sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

NADA DE NOVO NA POSSE DE JOÃO:

João, subserviente chorando;
Geddel, arrogante provocando;
ACM Neto, se contentando com migalhas e Paulo Souto dizendo que o rei está nu;
Leokrat, roubando a cena;
Wagner, dando o troco às provocações.


Salvador assistiu ontem a posse do “novo” Prefeito e dos novos Vereadores de Salvador.

Tudo sem muita novidade. João, seguiu como sempre, tutelado, com marcação homem a homem, pelos irmãos Vieira Lima.
Discurso prontinho, de encomenda, chorando, lançando Geddel como candidato a Governador e correndo para cumprimentá-lo, como se fosse a um Deus.

GEDDEL, ARROGANTE E PROVOCANDO (ao estilo do mestre)
Geddel, como sempre, roubou a cena com duas tiradas, dentro da linha de seu professor ACM: quando o cerimonial anunciou que o Governador não mandou ninguém para representá-lo, ele, de forma ríspida, mandou chamar um constrangido Batista Neves, Secretario de Estado e mandou anunciá-lo como representante do Governador.
(ele que não é bobo, sabe que quem tem.. tem medo, tratou de dizer para a imprensa depois que estava lá como homem de PMDB...)
A outra, foi dizer que o Governador não foi, porque, ontem era dia de descanso...

ACM NETO, SE CONTENTANDO COM MIGALHAS E PAULO SOUTO DIZENDO QUE O REI ESTÁ NU;

ACM Neto era todo sorrisos! Depois de longas negociações, estava todo feliz, anunciando que o DEM era da base de governo desde criancinha!, porque emplacou dois de seus quadros em carguinhos da administração(Claudio Tinoco na Entursa, SEM VERBAS E SEM O CARNAVAL e Leonardo Prates, na Assessoria do Prefeito(sic))
Ai, aparece, o desmancha prazeres do Paulo Souto, (que ficou de fora da “alta” negociação) dizendo que a participação do DEM estava muito modesta!(sic de novo!)
LEOKRET FOI QUEM DEU O TOM!
Elegante, num terninho cor de rosa, botou a imprensa toda atrás dela. DISPUTADISSIMA PARA FOTOS: altas fotos no sanitário feminino! altas fotos com um orgulhoso Geddel! e altas fotos com Lucio, o presidente do seu partido!Foi um sucesso só! uma alegria generalizada!

E WAGNER, DANDO O TROCO AS PROVOCAÇÕES;
Nem compareceu, nem mandou representante, demonstrando sua insatisfação, com o script que está sendo reprentado (e seguido a risca!), pelo novo Prefeito da cidade do Salvador, pelos próximos 4 anos: João Henrique de Barradas Carneiro!

Antonio do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada