terça-feira, 20 de janeiro de 2009

COMO PREVISTO, PARTE DA BANCADA DO PMDB, ANUNCIA O APOIO A ELMAR!

VALE TRANSCREVER A DECLARAÇÃO DO DEPUTADO FERREIRA OTOMAR, ANTES DE QUALQUER COMENTÁRIO:

“A BANCADA TOMOU ESSA DECISÃO (em favor de Elmar) MAS NINGUEM PODE GARANTIR QUE TODOS VOTARÃO NELE, ATÉ PORQUE O VOTO É SECRETO”

(perguntar não ofende: em segredo, qual será o voto secreto, do Deputado Ferreira Otomar do PMDB?)

O anuncio, conforme matéria no Jornal A Tarde de hoje, já desmoraliza o apoio. Esta declaração do Deputado Otomar é ilustrativa da situação do PMDB.

Geddel, fez a articulação ampla, para tentar derrotar o Governador, comprando a pule furada de Elmar, que teria os votos do PR, o que não se confirmou.

Na Bancada do PMDB, são 4 os Deputados (toda a Assembléia sabe) conforme anunciei no Blog, que não votam em Elmar, nem amarrado.

Bom. E agora? Agora, tá um corre corre, pra ficar o dito pelo não dito, não é bem assim.., perai!, perai!: O Presidente do PMDB, falando que a candidatura não é contra o Governador. CLARO QUE É.

Como não é ? se o Governador tem outro candidato declarado? No caso, Marcelo Nilo?

Dava prá passar como não sendo contra o Governador se dissesse assim: "Não votamos em Marcelo e vamos votar em branco". Ai, poderia até passar como sendo uma coisa contra Marcelo.
Mas, LANÇAR UM CANDIDATO CONTRA O CANDIDATO DO GOVERNADOR? Articulado a 3 mãos? (conforme relatos do proprio Elmar...): Geddel, Paulo Souto e o próprio Elmar?( “que só pensa nele”...)

Não cola o argumento. Vai ter que arranjar outro.

Antonio do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada