quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

ACHO QUE ELMAR DESISTE DA AVENTURA, DAQUI PRO DIA DA ELEIÇÃO!

VAMOS TRADUZIR O SIGNIFICADO DO “LANÇAMENTO” DA CANDIDATURA DE LEUR LOMANTO Á 1ª SECRETARIA?

Vamos. Porque em política é assim. Você vê uma noticia como esta e precisa analisar o seu significado.

E o significado é ilustrado com o clima que estava hoje na Assembléia entre alguns Deputados: “eu tenho pena de Elmar” falou um (não posso dizer quem foi! Off), resumindo o fim da Opera Bufa, em que se transformou a aventura da Candidatura do Deputado contra o candidato do governo, Marcelo Nilo.

Vejam bem. O Deputado do PMDB, Leur Lomanto, se lança candidato a 1ª Secretaria, avulso? SEM SER PELA CHAPA DE ELMAR?

JÁ DISSE TUDO! (veja como funciona na política)

O PMDB, na pratica, retirou o apoio a candidatura de Elmar!

Na lógica, já que não vota em Marcelo e considerando que a candidatura de Elmar foi toda articulada pela cúpula do PMDB, Leur Lomanto (PMDB!) não deveria sair candidato, na chapa de Elmar???

Esta é a explicação dos comentários dos Deputados. “eu tenho pena de Elmar”

Por isto que acho, bastante provável, que Elmar, daqui prá eleição, retire a candidatura (avaliações de hoje, na Assembléia, na ponta do lápis, dava 15 (quinze) votos a Elmar!

Agora, porque Geddel retirou o apoio a Elmar? E o que isto tem a ver com a decisão de Sarney sair candidato? MERECE UM ARTIGO!

Antonio do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada