domingo, 11 de janeiro de 2009

DEPUTADOS ACM NETO E HERALDO ROCHA, ESTÃO FAZENDO TEMPESTADE NO COPO D’AGUA!

E ESTÃO DIVULGANDO INFORMAÇÃO DE FORMA DUBIA TAMBÉM!
A agonia toda é em função do Projeto de Emenda Constitucional nº 114/2008, que será votado na Assembléia Legislativa da Bahia, na próxima semana, que realmente retira a estabilidade econômica para o servidor que assumir uma função de provimento temporário por dez anos.

A DUBIEDADE É QUE ELES NÃO FALAM QUE O ARTIGO SE APLICA AOS SERVIDORES QUE ENTRAREM NO ESTADO APARTIR DE AGORA!

Não se aplica aos atuais servidores. Trata-se de uma medida (tímida..porque o tema real “estabilidade a qualquer custo” deveria mesmo ser discutida de frente!) de modernização do estado.

Mas a tentativa de manipulação, como se fosse para todos os funcionários, está a mil por hora! Veja a declaração do Deputado Heraldo Rocha-DEM, na Tribuna da Bahia: “Aqueles que em passado recente lutavam junto ao movimento sindical buscando proteger os interesses dos trabalhadores de um modo geral, hoje querem tirar direitos constitucionais adquiridos de classes como a do funcionalismo público da Bahia”.

Espero que a votação deste Projeto, seja a porta para se discutir de frente, a questão da estabilidade do funcionalismo publico a qualquer custo. Será que não deveria ter outra forma que atendesse melhor a população? Será que a estabilidade a qualquer custo, não forma um monte de se achão, achando demais pra cima do povo?
Ta ai.
Antonio do Carmo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada