sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

GEDDEL VICE DE DILMA?! É....É...PODE SER.......PODE SER....

SE PASSAR POR CIMA DO CADAVER DE SARNEY...PODE SER...PODE SER... (ainda mais ele eleito Presidente do Senado!)

Vira e mexe, esta noticia sai na imprensa, como um balão d ensaio. Geddel candidato a Vice, compondo a chapa com Dilma do PT.

A luta pelo poder político, apesar de aspectos e nuances subjetivo é travada no terreno objetivo.

Objetivamente, vamos relembrar uma declaração que o Ministro fez há cerca de dois meses, se não falha a memória, sobre a hipótese da candidatura de Sarney à Presidência do Senado, como sendo uma molequeira do Senador, negar que era candidato e de ultima hora concorrer. (como acontece agora...)

Na época, Sarney ficou literalmente calado. Alguém acha que ele esqueceu?

O PMDB VIVE EM CONSTANTE “GUERRA” INTERNA E SURDA ENTRE O PMDB DO SENADO E O PMDB DA CÃMARA.

As vezes a guerra chega ao conhecimento publico, as vezes estão em paz de Brigadeiro, por conveniências do momento, tudo girando em torno do “QI” quem indica os Ministérios e cargos na Administração Federal.

Esta “guerra” agora vai assumir contornos interessantes, com a ameaça a candidatura de Temer na Câmara, que significa a decisão de Sarney concorrer à Presidência do Senado.

Neste quadro, com todos os desdobramentos, possivelmente traumáticos, Sarney vai admitir o fortalecimento do grupo da Câmara, em particular de Geddel, (com seu estilo...) tendo o risco de assumir a Vice Presidência da Republica?

Eu quero é prova!

Olhe lá! Se Sarney, depois de eleito Presidente, não tira Geddel do Ministério! (quem quiser que pense que ele esqueceu a ofensa....)

Antonio do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada