segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

APESAR DO IPHAN, HOTEL HILTON VAI COMEÇAR A SER CONSTRUIDO NO COMERCIO!

QUANTOS EMPREGOS IRÃO SER GERADOS NA REGIÃO? (apesar do IPHAN?)

O Grupo Português Imocon, finalmente vai poder iniciar a construção do Hotel da cadeia Hilton no comercio.

Dá para imaginar a quantidade de empregos que serão gerados na região e as profundas transformações positivas, que o velho comercio irá sofrer.
Declarações do Diretor de Revitalização do Comercio, já mostra um sinalzinho, com inúmeras empresas interessadas em se implantar na região. Redes de lanchonetes, joalherias, etc.

Vejam as declarações do Diretor do Grupo Português no Brasil, Sr. Luis Varandas: “Será o primeiro no norte nordeste e o segundo no Brasil.” “Pensamos em desistir desse projeto, porque começamos a perder muito dinheiro com a demora da aprovação...”

A obra que começará após o carnaval, será concluída no final de 2010.

VEJAM O ABSURDO DO IPHAN (deveria ser só consultivo) NA LIBERAÇÃO DA LICENÇA:
ABRIL DE 2005 – Grupo português, solicita licença de compra de prédios para construir Hotel

JUNHO DE 2005 – A tartaruga, destrói empregos chamada IPHAN, começa a analisar o processo; (z zz.z z)

JANEIRO DE 2007 – quase 2 anos depois! A tartaruga não dá a licença e manda o Grupo Português mudar o Projeto! (e nada de empregos sendo gerados....)

AGOSTO DE 2008 – (mais de 3 anos depois...) Depois de muitas mudanças, a tartaruga IPHAN, (depois de ter se cansado de destruir empregos... e ter acordado do sono cheio de teses, z z z z z) LIBERA A LICENÇA!

UFA! Deputados Federais, Estaduais e vereadores de Salvador, deveriam dar um premio, aliás, instituir uma medalha e dar aos técnicos se achão do IPHAN:
“MEDALHA DE HONRA AO MÉRITO AO EMBARRERADOR DO PROGRESSO”

Antonio do Carmo

NÃO LEVEM A MAL NÃO O TAMANHO DO TEXTO, MAS EU PRECISO PUBLICAR ESTE ANUNCIO (provocação...) DE UTILIDADE PÚBLICA, QUE FALA POR SÍ SÓ:

"O Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-Obra (Simm) está oferecendo 50 vagas temporárias para garçom para trabalhar em uma rede de hotéis em Costa do Sauípe.

O candidato precisa ter apenas o 1º grau completo, curso de garçom ou seis meses de experiência na função. O salário é de R$ 600, além de refeição e transporte.

Os interessados devem procurar a sede do Simm, na Rua Miguel Calmon, 382, Comércio ou o posto de atendimento no Cabula VI"
(VIU!? EMBARRERADORES???)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada