domingo, 18 de janeiro de 2009

SE ROBERTO MAIA, TIVER UM MINIMO DE VEGONHA COMO POLITICO! ELE DENUNCIA O ESCANDALO NACIONAL! A MARACUTAIA DE 163 EX- PREFEITOS, VOTAREM NA UPB!

NÃO DENUNCIA, PORQUE ELE COM GEDDEL E O DEM, QUEREM DAR UM VERDADEIRO GOLPE NA ENTIDADE! TOMAR NA TORA!

Tem umas coisas na política, que não dá para entender! Este fato absurdo está acontecendo e não vejo uma indignação geral!. Vou explicar melhor, para aqueles que não acompanham o metier:

A UPB – União das Prefeituras da Bahia, é uma entidade dos Prefeitos, para defender o município, onde sempre, há décadas, somente Prefeitos, OBVIO! Eram seus sócios. E SEMPRE FOIDIRIGIDA PELO PFL/DEM, que ganhava todas as eleições.

A turma da maracutaia, a turma do mete a mão na tora! (só chamando assim!) inventaram que esse ano, votam também Ex-prefeitos. Então 163 engraçadinhos se credenciaram, pagando 100 reais, cada, e estes municípios vão ter dois votos: o do prefeito eleito que tomou posse no dia primeiro e o do engraçadinho que saiu.
SÓ QUE OBVIO QUE A ESMAGADORA MAIORIA (dos que sairam) SÃO DO PFL/DEM! COMO ERA A ANTIGA COMPOSIÇÃO DOS MUNICIPIOS! (São Prefeitos eleitos em 2004! Em plena era Carlista!)

É OBVIO, QUE A CHAPA QUE ESTA PARTE DO DEM APOIAR, JA SAI VITORIOSA NA ELEIÇÃO, COM 163 VOTOS PRA COMEÇAR A CONTAGEM! (e mais! podem ser dados por procuração!!!!!) (isso não tem que ser dito com todas as letras?)

Porque fizeram isso?
porque o DEM que tinha mais de 300 municipios em 2004, em 2008 passou para cerca de 40! E POR QUE MAIS? porque o DEM agora está coladinho com Geddel, nos seus planos para 2010!

A diretoria atual, presdida por Orlando Santiago (EX-PREFEITO CARLISTA), armou o golpe e todo mundo parece que está anestesiado!

É pra indignar! A reação é pouca! É muito pouco apenas o Deputado Paulo Rangel anunciar que o PT não vai participar!

Isso é caso de Jornal Nacional!
Tem que ser denunciado como golpe! Como maracutaia! Os políticos não podem ficar cheios de dedo achando que estão intervindo não! Tem que denunciar mesmo!
A JUSTIÇA TEM QUE SE PRONUNCIAR!!!!
Ah! Geddel! O homem não é fácil!

Antonio do Carmo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada