sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

O BOM SENSO PREVALECEU! (por enquanto...)

IBAMA DECIDE NÃO ACATAR PEDIDO DE INTERDIÇÃO DO ESTÁDIO

O IBAMA, decidiu que não vai acatar o pedido feito pelos Ministérios Publico, Federal e Estadual, de interdição do Estádio de Pituaçu.

Prevaleceu o bom senso, de não fechar uma obra a quatro dias da inauguração, criando, além dos transtornos e constrangimento, a retirada de meios de obtenção de renda para centenas de famílias, que seguramente, vão tirar seus sustento no entorno da praça esportiva, em dias de jogo.

Mas a novela ainda não acabou. O Ministério Público recorreu a Justiça Federal, ainda para fazer prevalecer seu intento de interdição.

BOM SENSO! BOM SENSO!

O Ministério publico, segundo matéria do jornal A Tarde de hoje, pede a interdição de varias obras em andamento na Paralela.

Obras que, objetivamente, estão gerando empregos para vários pais de família.
Obras que já estão em fase bastante avançada de construção. Eu pergunto: qual é mesmo a intenção do Ministério Público? Interdição pura e simples? E deixa os esqueletos lá?

O MINSTERIO PÚBLICO, QUANDO QUER, USA UM INSTRUMENTO DE BOM SENSO, CHAMADO DE “TERMO DE AJUSTAMENTO DE CONDUTA – TAC” Porque não está utilizando e toma medidas que, se acatadas, provocariam um grave problema social? Principalmente neste momento de agravamento da crise econômica?
Sei lá! Fica a pergunta.

Antonio do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada