quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

ASSEMBLEIA APROVA MAIS TRES IMPORTANTES PROJETOS NO ACORDO ENTRE GOVERNO E OPOSIÇÃO!

E RETIRARAM DOIS DE PAUTA, PARA AJUSTES, NORMAIS, COM AS CATEGORIAS ENVOLVIDAS.

Eu quero ver, depois que acabar a Convocação Extraordinária, um balanço dos projetos aprovados e qual vai ser o efeito objetivo na população.

Ontem, com toda a agonia na casa legislativa, mais três projetos de autoria do governo, foram aprovados, mediante acordo entre Governo e Oposição. São eles:
• O de número 17.628 impede que comerciantes de combustíveis repassem produtos derivados de petróleo entre eles – mesmo que façam parte de mesmo grupo empresarial – se não forem autorizados pela Agência Nacional de Petróleo.
• projeto de lei aprovado (17.731) altera a estrutura de cargos e salários dos agentes penitenciários e delegados da Polícia Civil e cria o Prêmio por Desempenho Policial, entre outras coisas.
• Por fim, também foi aprovado por unanimidade o Projeto 17.661, que cria a carreira de especialista em.produção de informações na Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI).

Foram retirados, para ajustes normais, um dos funcionários da área de saúde e o outro foi o transporte alternativo, que o Lider do Governo, Deputado Waldenor Pereira, garante que so votam a pauta, depois de formado o consenso.

Antonio do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada