terça-feira, 13 de janeiro de 2009

ELMAR, (o candidato de Geddel desde o inicio...) FOI LANÇADO OFICIALMENTE E APOSTA NA “TRAIÇÃO” PARA DERROTAR MARCELO NILO!

A imprensa anuncia (mais uma vez) que o Deputado Elmar Nascimento é candidato à presidência da Assembléia Legislativa, se colocando, como previsto, como o candidato de Geddel, para derrotar o candidato do Governador, Marcelo Nilo.

O Deputado segue em frente com sua campanha de muita promessa, arrotando “muito prestigio”, “muito apoio” das cúpulas do DEM e do PMDB.

MAS ESTA É QUE É A QUESTÃO PRINCIPAL, QUE ESTÁ FORÇANDO A DEFINIÇÃO DE DEPUTADOS DESTES PARTIDOS E DE BANCADAS INTEIRAS.

Elmar, como instrumento dos objetivos políticos gerais de Geddel e em função de suas características próprias, cavou a sua derrota política mais ampla do que a simples perda da eleição para Marcelo Nilo.

São vários os Deputados do DEM, que por razões obvias não podem declarar, mas que votam em Marcelo Nilo.

No PMDB, pelo menos dois Deputados, pedem desculpa a Geddel intimamente, mas não votam em Elmar por “incompatibilidade de gênios”.

A Bancada do PCdoB, vai se decidir, mas este Partido sempre olha as coisas do ponto de vista estratégico, portanto não vai reforçar o “Projeto Geddel 2010”.

São estas uma pequena parte da dor de cabeça do Deputado Elmar Nascimento, na sua aventura como instrumento.

Antonio do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada