sexta-feira, 31 de julho de 2009

PESQUISA ACENDE UM ALERTA PARA DISPUTA DO SENADO, DIZ JONAS PAULO.

MATÉRIA DO SITE DO PT REGIONAL- BA

Para o presidente do PT baiano Jonas Paulo a recente pesquisa encomendada pelo Instituto Getúlio Vargas, do PTB, acende um alerta na disputa para o Senado e ratifica a tese de que a melhor tática, na Bahia, é a vitória no 1º turno.

“Dois turnos só servem aos adversários do projeto, que é um só na Bahia e no Brasil. A estratégia é reeleger Wagner no 1º turno e conquistar as duas vagas do Senado”, diz o dirigente, para quem “o cenário não é apropriado para injunções e pirotecnias, e sim o de transformar a competitividade das pré-candidaturas de Wagner e Dilma em força para potencializar as nossas candidaturas ao Senado”.

Ele afirmou ainda que os índices, com a margem de erro de 2,5%, trazem um quadro já conhecido no estado: “É a liderança absoluta do governador Jaques Wagner; a força potencial da candidatura presidencial da ministra Dilma Rousseff, que praticamente empata na Bahia com o candidato tucano; e a polarização da disputa nacional interferindo decisivamente no cenário estadual”.

Antonio do Carmo

2 comentários:

  1. O Delegado Protogenes queiróz me parece ser ser Baiano, por que ele não se candidata ao Senado pela coligação do Wagner? É possível?
    Mineiro.

    ResponderExcluir
  2. Matéria boba e derrotista. Esse Jonas Paulo, realmente... Por que o PT não bota um cabra macho como Caetano para ser presidente dessa porra e botar o partido novamente para ter voz e força? Se eu fosse você eu escondia essa materia e parava de dar esse espaço todo pra esse Jonas Paulo. Sinceramente. Abraão Davi

    ResponderExcluir

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada