terça-feira, 21 de julho de 2009

SERRA: AUMENTA A INFLAÇÃO, DERRUBA SUBSIDIO DE LULA PARA OS POBRES E É PROCESSADO POR EMPRESÁRIOS!


É ISSO QUE ELE VEM CONVERSAR COM PAULO SOUTO(e Juthay coitado...) NA BAHIA?

O governador de São Paulo, Jose Serra, está mantendo a viagem a Bahia. Vai ser recepcionado por Paulo Souto, Cesar Borges, (Juthay..coitado...) e vai explicar aos baianos o fracasso de sua administração à frente do governo paulista, o exemplo para o país do tratamento dado aos que mais precisam, se fosse eleito presidente da republica.

O regime de antecipação tributária que ele pratica em São Paulo, provoca elevação dos produtos, neutralizou a queda de preços dos produtos da linha branca feito por Lula e provoca, conseqüentemente, desemprego.

A “antecipação tributaria” é a cobrança do ICMS antecipada dos produtos fabricados em São Paulo, em toda a cadeia produtiva.

Isso tem provocado, na contramão da política federal, aperto de créditos, perda de competitividade e encarecimento dos produtos e fuga das industrias do estado paulista.

Associações Empresariais estão entrando na justiça para revogar a medida já duramente criticada pelo ministro Mantega.

Por essas e outras (forte crescimento de Dilma e Lula intocável nos braços do povo...) que existe forte especulação política quanto à sua desistência de concorrer à presidência.

Mas e a turma da Bahia? Como fica?

Juthay, (coitado...é até um bom rapaz...) eu tenho pena desse rapaz. Não tem jeito de vingar. Não sei por quê. Você veja que a turma da geração política dele se projeta, nego carbureta ele, (líder do PSDB na câmara...) mas você nunca vê Juthay em destaque. Destaque nacional? Nada! Destaque local? Candidato à senador como o pai? Nada! A governador? Nem pensar! Crescimento do PSDB na Bahia? Nada!

(parece que enterraram uma cabeça de burro no quintal da casa dele...)

Mas ele é o grande homem de Serra na Bahia! (ótimo!)

E Paulo Souto, ACM Neto? Aí é o inferno astral. Paulo Souto, além de expressar o carlismo no governo que a Bahia não quer de volta, tem que enfrentar a “raiva de bastidores” de ACM Neto por não ter ido às comemorações do avô.

E Imbassay? (coitado também...decidiu voltar à casa paterna na hora errada...)

Enfim, a vinda de Serra na Bahia está se prenunciando como uma verdadeira mistura de problemas com problemáticos.


Antonio do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada