sábado, 11 de julho de 2009

ELEIÇÕES 2010 ENTRAM EM OUTRA FASE: SERRA TENTA ENTRAR NA BAHIA COM JÔGO MAIS BRUTO:


REDE GLOBO, REDE BAHIA ARTICULADOS NA “ARMAÇÃO DA SEGURANÇA”

(QUAL A FASE DAS FORÇAS DE WAGNER?)

A rede Globo, articulado com a rede Bahia, veicularam a armação da matéria de 5 minutos sobre segurança na Bahia, caracterizando o estado como dominado pelos traficantes.

Em seguida, vários “agentes” repercutiram como se os problemas de segurança fossem criados no governo Wagner, e, mais do que isto, houvesse uma falência geral do sistema, (que estaria "perfeito" "sem criminalidade no governo Paulo Souto") como já foi analisado neste Blog.

A novidade da historia está na nova fase de ofensiva geral da oposição para desconstruir o governo, contando com apoio da telinha mágica. (quem não já percebeu que a Rede Bahia só deixa Wagner aparecer se for para falar em desgraça?)

É uma tentativa de dar mais robustez as ações da oposição. Também dentro do jogo da disputa nacional entre Serra e Dilma.

WAGNER, DENTRO DO “ANO DE GESTÃO” TAMBÉM JÁ ENTROU EM OUTRA FASE. (o “retrovisor”) E O RESTO DA “BASE ALIADA”?

No discurso do Governador feito na entrega das ambulâncias, chama a atenção a referencia que ele faz, da calamidade em que as forças carlistas deixaram o estado. (“deixaram a saúde como segunda pior do país...” “dois milhões de analfabetos...”)

O povo baiano quer a comparação.

O POVO BAIANO QUER A COMPARAÇÃO AGORA NO CONFRONTO POLÍTICO EM ANDAMENTO, PARA FORMAR A SUA OPINIÃO.

As pessoas não querem esperar as eleições para saberem o que está sendo feito no atual governo em confronto com o que fizeram os carlistas durante 16, 30 anos.

Paulo Souto foi derrotado. Quer voltar. Como ele deixou o estado? Merece voltar?

As pessoas querem saber, agora, do secretário da Saúde Jorge Sola o seguinte: quando ele diz que estão fazendo mil leitos hospitalares e isto significa um aumento de 20% de toda a rede. Paulo Souto fez quantos?

As pessoas querem saber, agora, do Secretario da Segurança, quando ele diz que botou mais 6 mil novos PM na tropa. Paulo Souto botou quantos?

ESTE COMPARATIVO, chamado pela oposição de “retrovisor”, é a essência do embate político, que a oposição não tem interesse que aconteça, para que não seja explicitado o que se fez em dois anos e meio muito mais do que em 16.

Essa agonia da cultura mesmo. Ta bom. hoje o dinheiro vai para duzentos e tantos municípios. Antes ia pra quantos?

MAS AS PESSOAS QUEREM OUVIR AGORA! (do Governador e dos deputados da base aliada.)

Antonio do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada