sábado, 4 de julho de 2009

DILMA DESARMA TENTATIVA DE MINISTERIO DE GEDDEL BOTAR DINHEIRO PRA OBRAS NÃO PRIORITÁRIAS!

GEDDEL SE SAIU MAU. SEU MINISTERIO TENTOU DAR OUTRA DESTINAÇÃO A RECURSOS DE IMPORTANTE OBRA DO PAC E FOI FREIADO, NO ATO E COM FIRMEZA, POR DILMA

Esta foi a essência, que a grande imprensa passa de outra forma, do pedido de demissão do Secretario Executivo do Ministério da Integração- Luiz Antonio Eira.


A ministra da Casa Civil promoveu uma reunião com o ministério dirigido por Geddel, para fazer o controle da execução de uma importante obra do PAC.

A ferrovia Transnordestina. Diante da informação que a obra não ficará mais pronta em 2010, o Sr. Eira, com alta dose de irresponsabilidade, simplesmente, “singelamente”, (pensando que estava lidando com otária...), sugeriu que os recursos para a obra deveriam ser redirecionados.

Ah! Pra que!

A ministra, para não dizer outras coisas, mandou ele se respeitar e disse que pra usar os recursos do minstério, fora dos objetivos do PAC, só passando por cima do cadáver dela.

Para nós baianos, que sabemos como é Geddel, esse fato, jogou uma pá de cal, na conversa pra boi dormir que estava circulando no meio político de dois palanques na Bahia.

Mas o episódio, mostra também a seriedade extrema de Dilma na condução de suas funções de governo.

(Brinque Geddel! dinheiro agora para obras secundárias? vai ter que buscar em outra fonte...)

Antonio do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada