LULA BEM SUCEDIDO? LULA CONDUZINDO A CRISE ECONÔMICA SEM QUEBRAR O PAÍS? LULA FAZENDO A MAIOR TRANSFERÊNCIA DE RENDA JÁ VISTA?
Que é isso! Incomoda muita gente! É inadmissível! É preciso por um fim a isso!
E AGORA, COM SERRA, É A ÚLTIMA OPORTUNIDADE. ESSA É A ESSÊNCIA DO QUE ESTÁ EM JÔGO NA LUTA POLÍTICA ATUAL.
Alguns podem dizer que afirmarei uma mesmice, uma obviedade: É impossível, qualquer presidente governar sem alianças.
Ora, qual é o campo de alianças possível de Lula no momento no País?
Lula pode prescindir do PMDB?
A essência, que mata de raiva Tucanos, (FHC em particular...) é a competente política de alianças desenvolvida ao longo dos dois mandatos de Lula, feita por ele e o PT, que garantiu a governabilidade e permitiu a Lula e o PT, por em pratica boa parte do seu programa de governo.
O ministério esta cheio de gente de tudo quanto é partido. Mas seguindo uma política de isso.Lula e quem capitaliza é Lula. E o povo entende
É a governabilidade. Garantida por essa política de alianças, que permitiu a Lula fazer a maior transferência de renda da historia do país e uma das maiores do mundo.
E permitiu a ele fazer as transformações econômicas que hoje, deixam o país em situação confortável para enfrentar a crise econômica, com medidas ousadas tipo incentivo a produção industrial, incentivo ao consumo no mercado interno, esforço imenso para impedir o desemprego, manter reservas internacionais fantásticas e manter um nível exemplar de confiança internacional na condução do país. (cadê o FMI, cara pálida?!)
Sarney, não é nenhuma flor que se cheire. O ideal era outro presidente.
Só que o que se desenvolve lá no senado e a tentativa de derrubá-lo, criar uma situação de crise artificial e real, impedindo Lula de concluir o seu governo nos braços do povo e ficando difícil para Serra em 2010. É a luta pelo poder mesmo meu amigo.
A questão é para que Lula quer o poder para Dilma?
A questão é para que FHC quer o poder para Serra? (vou fazer outro artigo sobre isso)
Vai derrubar Sarney? Derruba o Senador Efraim de Morais-DEM, derruba o senador Arthur Virgilio-PSDB, e algumas dezenas de senadores, que se você for ver direito é a maioria esmagadora para cair. E aí? Vamos para a ditadura?
Vou ter minar com uma pergunta singela:
POR QUE O PSOL NÃO ENTROU COM REPRESENTAÇÃO CONTRA O CONFESSO ARTHUR VIRGILIO E CONTRA EFRAIM DE MORAIS?
SENHOR, (com todo o respeito) ISSO É QUE É CINISMO, DESFAÇATEZ, FALTA DE VERGONHA E ENXOVALHAMENTO!
Antonio do Carmo
domingo, 5 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
É os interreses do povo contra os da burguesia. Devemos defender o nosso, sou povo, sou a maioria, Sou Lula, Sou Dilma, o melhor para o Brasil.
ResponderExcluirComo diz o ditado: "Contra fatos não há argumentos"