sexta-feira, 24 de julho de 2009

MOTORISTAS PRECISAM DAR A SUA VERSÃO!

TAMBÉM TEM MUITO ENXAME NESSA GRITARIA TODA.

A luta contra a ditadura militar foi feita pelos movimentos populares organizados, que com sua garra e determinação conseguiam, no decorrer, muitos avanços para os trabalhadores, estudantes, moradores dos bairros, trabalhadores rurais, enfim toda a população que, alem de privada da liberdade de manifestação sofria grande exploração por parte dos empresários que se aproveitavam da falta de liberdades para subtraírem direitos.

Hoje sem sombra de duvida a luta continua. Muita coisa está ainda por ser feita.
Movimentos como os dos motoristas, que causam transtornos a população no seu deslocamento para causa
, sem sombra de duvida é um movimento legitimo, que usa as formas de luta característica de sua categoria de sua profissão.

A cidade precisa ouvi-los.

Eu fiz um artigo, parcial, na verdade, devo admitir, influenciado em combater as aves de rapina que utilizam-se das formas de luta do motoristas para tentar tirar proveito eleitoral.

Ao fazer isto realmente deixei de levar em conta que se trata absolutamente, de uma categoria que está travando sua luta interna, que tem suas particularidades e que só eles para explicarem à sociedade, mas que exercem o seu direito democrático de luta.

O Blog, que continua botando o dedo da ferida sem se preocupar com aplausos fáceis e nem com vontade de ser “grande imprensa” inclusive está aberto para ouvi-los e exporem as suas versões.

Antonio do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada